"A cozinha é o mundo mais fascinante da casa, o mais coletivo. Um espaço que reúne sobrevivência, prazer, refinamento e civilização." (Nélida Piñon)


domingo, 5 de outubro de 2008

Novidades

Tenh estado um pouco parada na postagem de receitas, mas apenas por falta de tempo. No entanto tenho uma novidade, embora já algumas pessoas saibam o que se trata. Pois é...também eu aderi á febre das máquinas e adquiri uma Actifry. Estou super contente com a nova aquisição.

Digam lá se não fica tão bonita junto á Bimby? Eheheheheeh


1 comentário:

  1. Eu já sabia da novidade!!!
    E fico muito contente porque assim as nossas cozinhas estão equipadas com os meus electrodomésticos!
    Se tu precisares de vir a minha casa não te sentes intimidada porque na cozinha trabalha-se igual!
    Muitos parabéns pela nova aquisição, e espero que lhe dês muito e bom uso!
    Beijos.

    ResponderEliminar

Quer ganhar dinheiro extra?