"A cozinha é o mundo mais fascinante da casa, o mais coletivo. Um espaço que reúne sobrevivência, prazer, refinamento e civilização." (Nélida Piñon)


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mais um miminho...


Recebi este miminho da Isabel e da Bimbygirl, a quem desde ja agradeço com um grande beijinho.

Eis as regras:
1 - Exibir a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro"
2 - Postar o link do blog que te indicou
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência
4 - Avisar os indicados
5 - Publicar essas regras
6 - Conferir se os blogs indicados repassaram o selo junto às regras
7 -Enviar sua foto ou de um(a) amigo(a) para , olhaqueblogmaneiro@gmail.com. juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.
8 - A caricatura só vale se as regras acima forem seguidas.

Os blogues escolhidos foram:

4 comentários:

  1. Minha querida, muito obrigada por lembrar de mim.

    Um grande beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por te lembrares de mim!
    Um beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem merecido este prémio! Gosto do blog e da dona do blog!! Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por te lembrares de mim, mas não me leves a mal, mas eu não participo em prémios e afins, há muito tempo que deixei um recado no blog a avisar, está no fim da página no lado direito...Obrigada e beijinho

    ResponderEliminar

Quer ganhar dinheiro extra?