"A cozinha é o mundo mais fascinante da casa, o mais coletivo. Um espaço que reúne sobrevivência, prazer, refinamento e civilização." (Nélida Piñon)


sábado, 6 de setembro de 2008

Prémio





Fiquei muito contente, pois acabei de receber este prémio da minha amiga Luisa Alexandra a quem muito agradeço...e cabe-me agora selecionar 5 premiados...é realmente uma escolha dificil, pois há imensos blogs que merecem o prémio...então cá vai:

Da Caipirinha ao Cafézinho

Manjar de Ideias Doces

100% Açucar

5/4 de Laranja

Cozinha da Risonha

6 comentários:

  1. obrigado pelo prémio...
    é sempre bom recebermos estes miminhos, fico muito feliz que te tenhas lembrado de mim e vou já colocar o selo no meu blog

    ResponderEliminar
  2. Foi com muito prazer que te nomeei para o prémio.
    Sabes bem o valor que tens para mim!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Cristina,

    muito obrigada por este prémio.

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por este prémio!! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Querida Tina,
    Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda.
    Gostei imenso do seu blog.Pelo menos agora sei que ele existe,e quantas coisas boas tem aquí e eu estava perdendo.Vou voltar com certeza.
    Fiquei imensamente feliz pelo prêmio.Muito obrigada.Bjss

    ResponderEliminar

Quer ganhar dinheiro extra?